ASPRA-TO: Diretoria da Fundação Pró-Tocantins recebe representantes de Associações Militares.
Diretoria da Fundação Pró-Tocantins recebe representantes de Associações Militares.
Fundação pró-Tocantins sendo um fundo de assistência aos nossos Militares!
Diretoria da Fundação Pró-Tocantins recebe representantes de Associações Militares.
      Uma comitiva formada por representantes de Associações Militares esteve na sede da Fundação Pró-Tocantins em Palmas, nesta terça-feira, 12, e foi recebida pela Diretora-Presidente da entidade, tenente-coronel PM Jacilene Lopes de Melo e pelo Diretor Financeiro capitão BM José Roberto de Oliveira Mendes Júnior.
 
      Integravam a equipe o cabo PM Neuzimar da Associação de Cabos e Soldados de Porto Nacional (ASC – Porto Nacional), sargento PM Adailton Gomes da Associação Independente de Cabos e Soldados e Demais Praças do 7º e 3º BPM (Assicasol – Guaraí), cabo PM Robson da Associação de Cabos e Soldados de Colinas (ACS – Colinas), sargento PM Giuliano, da Associação de Praças Policiais e Bombeiros de Araguaína (APA), soldado PM Xavier e cabo PM Uewerson da Associação de Praças de Gurupi (Aspra-Gurupi),  cabo PM Walner Máximo da Associação de Cabos e Soldados de Dianópolis (ACSD), e cabo PM João Victor da Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO).
 
       As Associações expuseram suas demandas, sugestões e dúvidas, as quais foram esclarecidas pela Diretoria da Fundação. O propósito foi fortalecer o diálogo entre as instituições e intensificar a parceria no desenvolvimento de ações conjuntas. Também ficou definida a criação de uma agenda de econtros para se tratar de assuntos comuns às entidades.
 

 

Associação das Praças e Servidores Militares do Estado do Tocantins. 

Sede: Avenida B nº 203 - Parque Res. Nova Fronteira - CEP: 77415-370 - Gurupi/TO

Email: aspratocantins@gmail.com

Website:www.asprato.com.br

Telefone: (63) 3314-2602  / 98415-0001

Aline Brabo – Ascom Fundação Pró-Tocantins, integralizada pelo FAM

asprato

14/07/2016



Leia por assunto: Institucional