ASPRA-TO: #TODOSPORDEOCY
#TODOSPORDEOCY
#TODOSPORDEOCY

Na ultima segunda-feira,14, a ASPRA-TO na pessoa de seu Vice Presidente e com o apoio de seu associado e Vereador neste Município, Sargento Jenilson, esteviveram em visita ao SD PM R/R DEOCY XAVIER, que se encontra enfermo em luta contra canceres (próstata e Pulmão).

Na ocasião, verificamos que além de bastante debilitado, o companheiro necessita fazer inalação de oxigênio 24 horas por dia, o que tem onerado demais a família, uma vez que a quantidade diária custa R$ 100,00, bem como, faz uso de diversos medicamentos pagos as suas custas, além de necessitar urgentemente de atendimento fisioterápico.

Graças ao apoio inicial do colega e também militar Nilo, foi feito o apelo por apoio nas redes sociais, onde tivemos conhecimento do fato e junto aos demais irmãos de farda estamos e iremos apoiá-lo neste momento difícil.

De inicio em conversa com seu filho e esposa que o acompanham iniciamos a tratativa para a compra de um aparelho chamado “Concentrador de Oxigênio”, que resolveria de forma definitiva o problema do oxigênio e tem custo médio de R$ 2.800,00.  As ajudas feitas pelos colegas por meio de transferência bancária, praticamente já seriam suficientes para essa aquisição, porém pedimos aos que ainda podem que façam também sua contribuição, pois esse é apenas o primeiro passo, haja visto que o colega iniciará o tratamento quimioterápico ainda essa semana.

Soubemos que Deocy é associado da ASMIR e já fora contatado pelo presidente desta, CAP PM R/R Sulino, que enviou ao auxilio do mesmo o representante jurídico da entidade para auxiliá-lo. Na oportunidade da visita, o vice presidentes da ASPRA, ofereceu apoio para as solicitações e acompanhamentos de cunho administrativos e judiciais .

Na oportunidade da visita o militar da reserva Ten R/R Filho também esteve presente, o mesmo também acompanha e dá suporte ao amigo.

A ASPRA, agradece a Sr.ª Raquel, esposa do colega, pela garra e zelo no cuidar e também aos irmãos que tiveram e têm a bondade de ajudarem nessa hora difícil.

 

ASCOM – ASPRA-TO

asprato

17/05/2018



Leia por assunto: Selecione uma Catego