ASPRA-TO: Equipe da ASPRA visita destacamentos militares
Equipe da ASPRA visita destacamentos militares
Diretoria da entidade faz visitas nos destacamentos da região sul para levantar patrimônio e divulgar festa
Equipe da ASPRA visita destacamentos militares

Durante os dias 06 e 07 de dezembro uma equipe da ASPRA, formada pelo Tesoureiro da entidade, Cabo Dantas e Thiago Pereira, Assessor Jurídico esteve visitando os destacamentos militares das 16 cidades que fazem parte da circunscrição do 4º BPM, 4ª Cia CBM e do 3º Pelotão da CIPRA a fim de levantar informações sobre o mobiliário, equipamentos e utensílios da ASPRA que estão disponibilizados nas UPM´s da região sul do Tocantins para gozo dos associados e que fazem parte do patrimônio e assim atualizar o Inventário da instituição.

 

A equipe, também aproveitou a visita para levantar as demandas, sugestões, condições de trabalho e críticas. Na oportunidade foi aproveitado para orientar os militares e associados quanto as alterações na estrutura da ASPRA que atualmente congrega Praças e Oficias de todo o Estado(Soldados, Cabos, Sargentos, Subtenentes, Tenentes, Capitães, Majores, Tenentes-coronéis) da ativa e da inatividade, assim como familiares convidados (pensionistas e viúvas). Os serviços da entidade estão disponíveis para todos os associados, tais como Assessoria Jurídica integral para os associados e dependentes, Assistência Hospitalar por meio do Plano de Saúde (UNIMED), Academia de Musculação, Cursos Preparatórios e de aperfeiçoamento(ASPRA Aprova), Área de Lazer(Chácara), Alojamento de Transito para os militares com sede em Gurupi, além de diversos convênios e parcerias para atendimento em todo o Estado.

 

Confraternização de Fim de Ano

 

Nas visitas a equipe da ASPRA aproveitou para promover a Confraternização de Fim de Ano que será em Gurupi e nessa edição acontecerá no Clube da ASSPMETO, Jardim dos Buritis, dia 16, domingo, com diversas atividades esportivas, Almoço, brincadeiras, Bingão Beneficente (ST Rosa Neto) e muita diversão durante todo o dia. “Esse levantamento vai facilitar o planejamento das aquisições e remanejamentos de bens e serviços aos associados em 2013”, finalizou o Cabo Dantas.

Ascom ASPRA-TO

asprato

31/12/1969



Leia por assunto: Institucional