ASPRA-TO: FAM realiza lançamento do cartão FAMCARD no 4º BPM
FAM realiza lançamento do cartão FAMCARD no 4º BPM
Presidente do FAM apresenta as conquistas no decorrer do ano de 2012.
FAM realiza lançamento do cartão FAMCARD no 4º BPM

Durante chamada geral realizada às 9h da manhã de sexta-feira, 07, no auditório do 4º BPM – Batalhão da Polícia Militar, em Gurupi-TO, o presidente do FAM (Fundo de Assistência dos Militares) do Estado do Tocantins, coronel Glauber de Oliveira Santos, apresentou as conquistas do FAM no decorrer do ano de 2012.

 

 

Na oportunidade, o Cel Glauber fez uma retrospectiva do FAM, explicou sobre os benefícios, saldo financeiro, saldo patrimonial e perspectivas para 2013. Lembrou ainda, que o FAM possui hoje aproximadamente 15 mil usuários diretos e indiretos. Ressaltou também, sobre a finalidade do FAM, do FA-Saúde (plano de saúde), Pecúlio Policial Militar e destacou o FAMCARD como sendo a mais nova conquista do FAM.

 

Em seguida foi feita a entrega dos cartões aos militares presentes e, para finalizar foi servido um coffree break a todos os participantes.

 

Vantagens com o cartão FAMCARD os conveniados poderão realizar compras no comércio com valores debitados diretamente na folha de pagamento. Dentre as facilidades, o FAMCARD irá proporcionar aos seus usuários a possibilidade de efetuar a compra com valor à vista, podendo ser parcelado em até três vezes, além de não haver nenhuma cobrança de taxas pelo uso do cartão, que terá validade de três anos, podendo ser renovado a sua utilização pelo policial militar. O FAMCARD, a principio, será aceito nos estabelecimentos comerciais conveniados tais como: postos de combustíveis, supermercados e farmácias.

www.pm.to.gov.br (Com informações do FAM/ASCOM PMTO)

asprato

07/12/2012



Leia por assunto: Polícia