ASPRA-TO: A ASPRA Tocantins promove confraternização na Região Sul do estado.
A ASPRA Tocantins promove confraternização na Região Sul do estado.
Militares se reúnem em grande Festa de fim de ano da Associação das Praças no dia 16/12.
A ASPRA Tocantins promove confraternização na Região Sul do estado.

No dia 16/12, domingo, a Associação das Praças e Servidores Militares do Tocantins promove uma grande reunião de militares (policiais e bombeiros) de todo o Estado na sua confraternização de fim de ano. No evento além de militares estarão familiares, autoridades e colaboradores convidados que contribuem com as ações da classe de militar em especial os parceiros da entidade.

 

Em 2012 a confraternização será realizada somente na cidade sede da instituição(Gurupi), de forma a congregar esse momento de união e alegria de todos os militares do Tocantins. A instituição espera receber mais de 300 convidados no Clube da ASSPMETO, localizado no Setor Jardim dos Buritis, próximo a Creche Infantil Municipal (Irmã Dulce) região oeste de Gurupi, com programação durante todo o dia.

 

A ASPRA PM/CBM Tocantins por meio de seus diretores, visitou todas as unidades militares das 17 Cidades que compreendem a região do 4º Batalhão da PM, 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar e do 3º Pelotão da Companhia Independente de Polícia Rodoviária e Ambiental da PM(CIPRA), além dos órgãos que recebem os militares em seus serviços diuturnamente.

 

A programação do evento conta com diversas atividades durante todo o domingo:

8h – Partida amistosa de Futebol Society entre as Policiais e Bombeiros Femininas e familiares de militares;

9h - Torneio amistoso de Futebol Society masculino entre os associados e convidados;

11h – Início das atividades infantis com Brinquedos (Pula-Pula, escorregador e outros);

12h – Almoço para toda a família;

12h – Música ao Vivo com a Dupla Sertaneja “Rennon e Renato”;

13h – Serviço de Bar (Open) para todos os convidados;

14h - Sorteios de Brindes entre os presentes;

17h – Sorteio de Bingão Beneficente de 01 Vaca em prol do Subtenente Rosa Neto;

18h – Encerramento das atividades.

 

A Diretoria da ASPRA reforça a necessidade de todos os associados e convidados, confirmarem sua presença e de seus familiares, na sede à Rua L nº 76 – Setor Waldir Lins II ou no telefone (63) 3314-2602, de forma a contribuir com o planejamento da alimentação e da bebida para que todos sejam atendidos a contento. “Essas confraternizações organizadas pela ASPRA, na maioria das vezes, é a única oportunidade que os militares têm de rever e abraçar colegas de turma, destacados em várias cidades do Estado, assim como de reunir toda a família num ambiente agradável e amistoso”, finalizou o presidente da entidade Cabo Jenilson.

 

Ascom ASPRA-TO

asprato

10/12/2012



Leia por assunto: Institucional