ASPRA-TO: Confraternização em Gurupi finalizou as ações da ASPRA em 2012
Confraternização em Gurupi finalizou as ações da ASPRA em 2012
Muita alegria e diversão junto a familiar militar
Confraternização em Gurupi finalizou as ações da ASPRA em 2012

A Associação das Praças e Servidores Militares do Tocantins finalizou o ano de atividades em 2012 com uma confraternização de sucesso. Mais de 350 pessoas estiveram presentes na festa de fim de ano da ASPRA Tocantins, no Cluebe da ASSPMETO em Gurupi.  Associados, familiares e convidados fizeram uma grande congregação da família militar na região sul do Estado.

 

O evento iniciou com as atividades esportivas no campo de futebol society, na piscina e nos brinquedos infláveis que fizeram a diversão das crianças e dos adultos pela manhã. Em seguida deu início a animação com música ao vivo pela dupla Rennon e Renato, que contagiou todos os presentes com um estilo musical de sertanejo de raízes e MPB.

 

O almoço foi servido com um cardápio especial pela equipe de alimentação, coordenada pelo Cabo Dantas, tendo os convidados apreciado e degustado uma ótima refeição. Regado de alimentação e bebidas a vontade os participantes dançaram animados com a dupla sertaneja.

 

Após o almoço com as famílias a Diretoria da ASPRA, representada pelos membros, Sargento Nunes, Subtenente Hilke, Sargento Adelcy, Cabo Américo, Cabo Dantas, Cabo Bartz e Cabo Jenilson falaram aos presentes sobre os desafios de planejar e realizar um evento daquele porte e das diversas ações da entidade em 2012 que incluiu diversas confraternizações, investimento em moveis e eletrodomésticos para os destacamentos, equipamentos e instalações para a academia, diversas aquisições para o serviço administrativo, site institucional e as despesas com a defesa classista, por meio da Assessoria Jurídica, Assessoria Contábil e da Diretoria Executiva.

 

               O presidente da entidade deu sequencia ao evento com sorteios de brindes aos presentes, onde foi convidado os doadores para a entrega dos presentes, Sr. Renato Ramos (Renauto e Clube do Tiro), Sr. Magnuson Aires (Auto Vip Veículos), Vereador Cabo Carlos, Subtenente Joselito (3M Distribuidora de Gas, Água e Bebidas) além de outros convidados que contribuíram com doações de presentes, Vereador Marcão do Povo(Band-Programa Gurupi Urgente), Sr. Hercules Ramos (Escritório Contábil Deus Pereira), Sr. Carlinhos (Lavajato Center Car), Sr. Saulo Cerqueira (Hs Informática), Sra. Teresinha de Jesus (Escolinha do Flamengo), Baiano da Banca do Caminhãozinho e Papelaria Araújo. Com animação das disputas no Touro Mecânico entre os militares para os prêmios principais, Bicicleta, Forno Microondas, Barbeador Elétrico, Título Contribuinte do Clube do Tiro foi finalizado os sorteios e dado início ao Bingão da Vaca nelore. “A satisfação dos participantes deixou todos nós, membros da diretoria, muito felizes com a realização do evento. Esperamos atender ainda melhor os anseios dos associados nas próximas ações”, finalizou o Cabo Dantas a primeira parte do evento.

 

BINGÃO DA VACA NELORE

 

O grande bingo beneficiente promovido pela ASPRA Tocantins e organizado pelo Subtenente Rosa Neto, visava arrecadar recursos para custear as despesas com ação jurídica envolvendo o militar, que faz parte das fileiras da PM por quase 30 anos. O prêmio (01 Vaca Nelore) foi doado pelos senhores Francisco Barreira “Chico Corretor” e pelo Pecuarista “Cezar” da Fazenda São João. Na 63º bolinha sorteada foi consagrado o prêmio ao Sargento Eduardo que completou a cartela e com muita alegria comemorou o resultado do grande evento junto com os colegas militares e familiares. “Propiciar momentos de diversão e alegria, principalmente junto a família, é o que nos motiva a continuar trabalhando pela classe militar”, com essas palavras do presidente da entidade, Cabo Jenilson, foi finalizado o evento as 19 horas.

  

 Clique aqui e veja as fotos do evento

 

 

 

Ascom ASPRA-TO

asprato

16/12/2012



Leia por assunto: Institucional